terça-feira, 8 de abril de 2008

Nós que não dirigimos carros, também somos felizes! ( ou até mais que os outros).




Desde que me dou por gente grande (18) as pessoas me cobram porque eu não dirijo carros.
Por que ? Eu não gosto de pensar em ter que pegar um carro e sair perigosamente por aí. Quando tentava dirigir saía a noite sem ligar os faroís, andava na contra-mão... Na verdade estas pessoas não imaginam o favor que eu estou fazendo à elas. hehe
E olha só quanta gente ilustre não dirige ou não dirigiu.: Jean Paul Sartre, Nélson Rodrigues, Woody Allen, Nasi , Paulo Francis Xico Sá, João Gordo, Angeli, Rita Cadlac e por aí vai...todos talentosos!

O meu lado bom em não dirigir:

1) Não preciso pagar IPVA
2) Não perco tempo com mecânicos.
3) Sempre pego uma caroninha e faço um “social”
4) Conheço taxistas que são figuraças
5) Ouço histórias engraçadíssimas nos ônibus e metrôs
6) Nunca tenho estresse para estacionar e muito menos para manobrar no trânsito.
7) Também nunca vou ter estresse ao bater em alguém e vice-versa.
8) Ando bastante a pé, o que é um exercício muito bom.
9) Como estou sempre ao lado do motorista posso observar detalhadamente o que acontece por aí e quando existe, posso admirar belas paisagens.
10) Nunca preciso me preocupar em não beber....
11) E ainda contribuo para diminuir (ou não aumentar) o trânsito.

Nenhum comentário: